quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quem disse que ter um closet é caro?

Quase tive um surto quando recebi o primeiro orçamento de móveis planejados. Olhando aqueles números me senti tão pobre, tão proletária, tão... Deixa pra lá! Anotem essa máxima:  A vida de sufoco financeiro promove intensamente a criatividade!!!

Em uma semana minha mãe fez um projeto do closet, meu pai checou medidas e alinhou o projeto, compramos as pranchas de mdf, cabideiros, cabos de aço, etc. Contratamos o serviço de um marceneiro apenas para cortar as pranchas de acordo com o projeto e colar as fitas na borda. Meu pai e meu marido montaram. E pronto. Nasceu o closet dos meus sonhos. Não lembro quanto custo, mas não ultrapassou R$ 400,00. E toda vez que entro nele abro um sorriso e penso: "que orgulho, nós que fizemos!"


3 comentários:

  1. El closet es lo más importante para mi que sea espacioso y este ordenado
    Saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiguinha, ter um closet é muito bom, e o seu provou que é possível. Não é difícil, nem caro, mas ter homens na família para executar não tem preço!
    linda semana
    yvone

    ResponderExcluir
  3. Pri
    que criativo!! Parabéns pelo projeto!!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir